Tuesday 29 August 2017

Heinz Stock Opções


A Kraft Heinz Company KHC Opção Chain. Real-Time After Horas Pre-Market News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a If, a qualquer momento, Você está interessado em reverter para nossas configurações padrão, por favor, selecione Default Setting acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, por favor email. Please confirmar a sua seleção. Você selecionou para alterar a configuração padrão para a Cotação Pesquisar Esta será agora a sua página de destino predefinida, a menos que altere a configuração novamente ou exclua os cookies Tem a certeza de que pretende alterar as suas definições. Temos um favor a pedir. Desactivar o bloqueador de anúncios ou actualizar as definições para garantir que Javascript e cookies são ativados, para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira linha e os dados que você espera de nós. HJ Heinz Company HNZ. HJ Heinz Empresa NYSE HNZ faz processado foo D produtos como condimentos, molhos e alimentos congelados A empresa é mais conhecida pela sua marca homónima, a ketchup Heinz, que tem 60 partes de mercado nos EUA, 70 no Canadá e 78 no Reino Unido 1 Heinz outras linhas de produtos incluem condimentos e molhos Tais como molho de salada e molho de soja, alimentos congelados, sopas, feijão e massas alimentares e alimentos para lactentes As 15 principais marcas da empresa, incluindo a marca Heinz, representam mais de 70% do total de vendas 2 No ano fiscal de 2010, a Heinz teve vendas de Quase 10 5 bilhões com um lucro líquido de 864 9 milhões 3.Heinz gastou uma boa parte da última década reestruturação de seus negócios, derramando marcas menos rentáveis ​​e, em vez concentrar mais dinheiro em marketing e desenvolvimento de produtos 4 A empresa renovou a eficiência tem recentemente Foi testado pelo aumento dos preços das commodities que estão aumentando os custos de fabricação e embalagem de alimentos - xarope de milho de alta frutose é um ingrediente chave em quase todos os produtos Heinz, eo petróleo é refinado para fazer garrafas de plástico para molhos e condimentospany Verview. Error criar thumbnail. Muitos dos produtos Heinz s são preparados a partir de receitas desenvolvidas em seus próprios laboratórios de pesquisa e cozinhas experimentais Depois que os ingredientes são selecionados, eles são enviados para uma das empresas s 68 fábricas próprias ou 9 fábricas arrendadas para ser processado Os métodos de processamento incluem a esterilização, a homogeneização, o arrefecimento, a congelação, o decapagem, a secagem, a liofilização, o cozimento e a extrusão. A fim de obter uma porção de certos produtos crus tais como tomates, pepinos, batatas e algumas outras frutas e vegetais, A empresa faz contratos de futuros de pré-temporada com os agricultores, o que fornece alguma proteção contra preços voláteis de commodities, por exemplo, se o preço dos tomates subitamente dispara, Heinz é capaz de ainda comprá-los ao preço baixo acordado no contrato Outros produtos, , A carne, o açúcar, os sweeteners, as especiarias, a farinha, e outras frutas e vegetais são comprados no mercado livre 6. A companhia s núcleo 15 marcas explicou 70 das vendas totais Os mercados emergentes geram atualmente 15 das vendas totais da companhia s, porém o objetivo de Heinz é fazê-los gerar 25 dos ganhos em 2016 e até 40 no prazo 7 Companhia mostra 11 6 parte de mercado no alimento congelado do jantar. FY2011 Q1 Earnings Summary. Generated receitas de 2 48 bilhões, um aumento de 1 6 a partir do primeiro trimestre de 2010 aumento de 13 a 240 milhões. FY011 Q2 Earnings Summary. Revenues foram 2 6 bilhões, uma diminuição de 1 2 do rendimento do ano anterior para o Trimestre aumentou 8 6 para 251 4 milhões. FY2011 Q3 Earnings Summary. Posted ganhos do terceiro trimestre de 273 9 milhões ou 0 85 EPS, acima de 228 5 milhões ou 0 72 EPS mesmo trimestre do ano passado 8.Revenues subiu 2-2 72 bilhões que Correspondência de estimativas de consenso de analistas. Informações de segmento. Produtos de consumidor norte americano inclui operações nos Estados Unidos no Canadá, especificamente a fabricação, marketing e venda de ketchup, condimentos, molhos, massas refeições, entradas e lanches para mercearias. Ny marcas de propriedade incluem Classico, Jack Daniels, Bella Rosa, Watchers Peso, Bagel Bites, Mercado de Boston, TGI Friday s, Lea Perrins e HP Heinz detém a alimentação e direitos de licenciamento para estas marcas diferentes Wal-Mart WMT é a maior empresa s Cliente, representando aproximadamente um décimo das vendas 9.US Foodservice semelhante ao norte-americano Consumer Products segmento, mas trata de bares comerciais, restaurantes, lugares de lazer de viagem, máquinas de venda automática, take-out e escolas não-comerciais, hospitais, prisões, Militar Outlets e distribuidores. Europe inclui as operações na Europa de produtos em todas as categorias Outras marcas de propriedade da empresa popular incluem Orlando, Karvan Cevitam, Watchers Peso, Brinta, Nipiol e Plasmon. Asia Pacific inclui as operações na Nova Zelândia, Austrália, Japão , China, Coreia do Sul, Indonésia e Cingapura de produtos em todas as categorias Outras marcas de propriedade de empresas populares incluem Tim Piper, Wattie s, ABC, Bruno e Winna A empresa planeja começar prod Ucing alimentos para bebés em plantas na China e Rússia e para crescer o seu negócio de nutrição infantil na Índia alimentos para bebés é o produto da margem mais alta da empresa, mas apenas 11 contas de receita 1 1 bilhão a empresa é a quinta maior empresa mundial de alimentos para bebés China mercado de fórmula infantil é estimado para ser vale 2- 3 7 bilhões e Heinz já tem 3 1 quota de mercado inclui 48 partes de mercado de alimentos preparados bebê Um par de concorrentes na China s mercado de alimentos para bebês pode ser potenciais alvos de aquisição, especialmente como Heinz Continua a tendência mundial de consolidação no mercado de alimentos para bebês, após a aquisição da Nestlé da Gerber e da aquisição da Numico pela Danone 10.Rest of World inclui operações na África, Índia e América Latina de produtos em todas as categorias Outras marcas de empresas populares incluem Wellington S Complan, Glucon D, John West, e Banquete. Products como percentagem da receita total 11.Trends e Forces. Rising Commodities Preços estão forçando Heinz a fazer escolhas difíceis. A capacidade de obter matérias-primas, que incluem commodities agrícolas como tomate pepino, batata, farinha, a preços favoráveis ​​é uma parte essencial do sucesso da empresa Os preços mais altos de commodities traduzem-se em custos de produção mais elevados para a empresa, Os preços de seus produtos, colocando a carga sobre o consumidor ou assumir o fardo por absorver os custos mais elevados e diminuir a sua margem de lucro Muitas variáveis ​​afetam a disponibilidade dessas commodities, como a política e regulamentação do governo, a escassez de culturas devido a doenças ou Infestação de pragas, condições climáticas adversas ou outras circunstâncias imprevistas. Sentimento de Consumo Mudando para alimentos mais saudáveis. Como os consumidores tornaram-se mais conscientes da saúde, eles têm mostrado uma crescente demanda por alternativas mais saudáveis ​​em todas as categorias de alimentos Rodeando esta onda de sentimento do consumidor, Ketchup orgânico certificado Heinz Organic Ketchup e Heinz Light, que são E um número de outras alternativas saudáveis ​​O maior concorrente no mercado de ketchup orgânico é uma empresa privada que faz Annie s Organic Ketchuppetitor Analysis. Because Heinz faz uma ampla gama de produtos de venda em diferentes mercados, a empresa enfrenta A concorrência de ambas as grandes empresas com uma linha diversificada de produtos e empresas de menor porte com um foco mais estreito. No mercado de conservas e sopas, Campbell Soup Company CPB e ConAgra Foods CAG são Heinz concorrentes directos. HJ Heinz Company HNZ. HJ Heinz Company NYSE HNZ faz produtos alimentícios processados ​​como condimentos, molhos e alimentos congelados A empresa é mais conhecida pela sua marca homónima, ketchup Heinz, que tem 60 partes de mercado nos EUA, 70 no Canadá e 78 no Reino Unido 1 Heinz outras linhas de produtos incluem Condimentos e molhos como molho de molho de salada e molho de soja, alimentos congelados, sopas, feijão e massas alimentares e alimentos para lactentes As 15 principais marcas da empresa, incluindo a marca Heinz, Compõem mais de 70 das vendas totais 2 No FY 2010, Heinz teve vendas de quase 10 5 bilhões com um rendimento líquido de 864 9 milhões 3.Heinz gastou uma boa parte da última década reestruturação seu negócio, derramando marcas menos rentáveis ​​e em vez disso Concentrando mais dinheiro em marketing e desenvolvimento de produtos 4 A eficiência renovada da empresa foi recentemente testada pelo aumento dos preços das commodities que estão aumentando os custos de fabricação e acondicionamento de alimentos - xarope de milho rico em frutose é um ingrediente chave em quase todos os produtos Heinz, É refinado para fazer garrafas de plástico para molhos e Condimentspany Overview. Error criação thumbnail. Muitos dos produtos Heinz s são preparados a partir de receitas desenvolvidas em seus próprios laboratórios de pesquisa e cozinhas experimentais Depois que os ingredientes são selecionados, eles são enviados para um dos s 68 fábricas próprias ou 9 fábricas alugadas a serem processadas Métodos de processamento incluem esterilização, homogeneização, refrigeração, congelamento, decapagem, secagem, liofilização, Cozimento e extrusão. A fim de obter uma porção de certos produtos crus, como tomates, pepinos, batatas e algumas outras frutas e legumes, a empresa faz pré-temporada de contratos de futuros com os agricultores, que oferece alguma proteção contra os preços voláteis das commodities para Por exemplo, se o preço dos tomates subirem subitamente, a Heinz ainda pode comprá-los ao baixo preço acordado no contrato. Outros produtos, como laticínios, carne, açúcar, edulcorantes, especiarias, farinha e outras frutas e legumes são comprados em O mercado aberto 6. A empresa s núcleo 15 marcas representaram 70 das vendas totais Os mercados emergentes geram atualmente 15 das vendas totais da empresa s, no entanto meta Heinz é fazê-los gerar 25 de ganhos até 2016 e até 40 no longo prazo Prazo 7 Companhia mostra 11 6 quota de mercado no jantar congelado food. FY2011 Q1 Earnings Summary. Generated receitas de 2 48 bilhões, um aumento de 1 6 a partir de 1T 2010 renda aumentou 13 a 240 milhões. FY011 Q2 Earnings Summary. Revenue S foram 2 6 bilhões, uma diminuição de 1 2 do ano anterior renda para o trimestre aumentou 8 6 para 251 4 milhões. FY2011 Q3 Earnings Summary. Posted ganhos do terceiro trimestre de 273 9 milhões ou 0 85 EPS, acima de 228 5 milhões Ou 0 72 EPS mesmo trimestre do ano passado 8.Revenues subiu 2 a 2 72 bilhões que correspondem a estimativas de consenso de analistas. Segment Information. North American Consumer Products inclui operações nos Estados Unidos no Canadá, especificamente a fabricação, comercialização e venda de ketchup, Condimentos, molhos, massas alimentares, entradas e lanches para mercearias Outras marcas populares de propriedade da empresa incluem Classico, Jack Daniels, Bella Rosa, Weight Watchers, Bagel Bites, Mercado de Boston, TGI Friday's, Lea Perrins e HP Heinz possui a comida E os direitos de licenciamento para estas várias marcas Wal-Mart WMT é o maior cliente da empresa s, representando cerca de um décimo de vendas 9.US Foodservice semelhante ao norte-americano Consumer Products segmento, mas trata de barras comerciais, descanso Hospitais, prisões, estabelecimentos militares de alimentação e distribuidores. Europa inclui as operações na Europa de produtos em todas as categorias Outras marcas de propriedade da empresa popular incluem Orlando, Karvan Cevitam, Weight Watchers, Brinta, Nipiol e Plasmon. Asia Pacific inclui as operações na Nova Zelândia, Austrália, Japão, China, Coréia do Sul, Indonésia e Cingapura de produtos em todas as categorias Outras marcas de propriedade de empresas populares incluem Tim Piper, Wattie s, ABC , Bruno e Winna A empresa planeja começar a produzir alimentos para bebés em fábricas na China e na Rússia e crescer o seu negócio de nutrição infantil na Índia Baby food é o produto da margem mais alta da empresa, mas apenas 11 contas de receita 1 1 bilhão a empresa É a quinta maior empresa do mundo em alimentos para bebés total China s mercado de fórmula infantil é estimado para ser vale 2- 3 7 bilhões e Heinz já tem 3 1 quota de mercado inclui 48 partes de bebê preparado Mercado de alimentos Um par de concorrentes no mercado de alimentos para bebês da China s pode ser potenciais alvos de aquisição, especialmente como Heinz continua a tendência mundial de consolidação no mercado de alimentos para bebés, após a aquisição da Nestlé da Gerber e Danone compra de Numico 10.Rest of World Inclui operações em África, Índia e América Latina de produtos em todas as categorias Outras marcas de empresas populares incluem Wellington s Complan, Glucon D, John West, e Banquete. Products como Percentagem da Receita Total 11.Trends e Forces. Rising Commodities Preços estão forçando Heinz para fazer escolhas difíceis. A abilidade de obter matérias-primas, que incluem produtos agrícolas tais como pepinos de tomates, batatas, farinha, em preços favoráveis ​​é uma parte essencial do sucesso da companhia Os preços mais elevados das mercadorias traduzem em custos de produção mais elevados para a companhia, Que obriga a empresa a aumentar os preços dos seus produtos, colocando a carga sobre o consumidor ou a assumir o fardo por ab Muitas variáveis ​​afetam a disponibilidade dessas commodities, tais como políticas e regulamentações governamentais, escassez de safras devido a doenças ou infestações de pragas, condições climáticas adversas ou outras circunstâncias imprevistas. Sentimento de Consumo Mudando para Alimentos Mais Saudáveis. Como os consumidores tornaram-se mais conscientes da saúde, eles têm mostrado uma crescente demanda por alternativas mais saudáveis ​​em todas as categorias de alimentos Montando esta onda de sentimento do consumidor, Heinz introduziu uma ketchup orgânica certificada Heinz Ketchup Orgânica e Heinz Light, que são ketchups de açúcar baixo, bem como Uma série de outras alternativas saudáveis ​​O maior concorrente no mercado de ketchup orgânico é uma empresa privada que faz Annie s Organic Ketchuppetitor Analysis. Because Heinz faz uma ampla gama de produtos vendidos em diferentes mercados, a empresa enfrenta a concorrência de ambas as grandes empresas com uma diversificada Linha de produtos e empresas menores com foco mais restrito No mercado de produtos enlatados e sopas, a Campbell Soup Company CPB e a ConAgra Foods CAG são concorrentes diretos da Heinz.

No comments:

Post a Comment